Translate

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Nokia 6 chegará ao ocidente com hardware melhorado



O Nokia 6, um dos intermediários vendidos atualmente pela HMD Global sob a marca finlandesa, ainda não chegou às lojas no ocidente (apesar de já ter sido anunciado nos EUA), mas de acordo com rumores recentes, a espera vai valer a pena.

De acordo com mudanças recentes feitas no registro enviado à FCC (órgão norte-americano equivalente à nossa ANATEL), o modelo em questão chegará nos EUA e Europa com 1GB a mais de memória RAM.

Em outras palavras, em vez dos 3GB de RAM prometidos na versão internacional do portátil, teremos os mesmos 4GB LPDDR4 que equipam a variante lançada em janeiro de 2017 na China e na versão recém-lançada na Índia.

Na listagem da FCC, as variantes internacionais do Nokia 6 (TA-1025/TA-1021/TA-1033/TA-1039) também ganharam pequenas otimizações em seu hardware interno, que melhorarão o desempenho do Wi-Fi, câmera e diversos outros aspectos.

Pequenas mudanças tornarão aparelho ainda melhor do que versão chinesa


Componentes como o botão liga/desliga tiveram um aumento de tamanho para melhorar a experiência tátil.

O pad NFC na parte traseira também está um pouco mais grosso, e a esponja da câmera frontal foi substituída por uma esponja condutiva, que protege melhor o módulo.

Por último, mas não menos importante, a espessura da capa traseira foi aumentada para reduzir o espaço vazio entre a carcaça e a bateria.

Dos modelos citados acima, apenas o TA-1025 e o TA-1021 contarão com habilidades dual-SIM, com o resto oferecendo suporte apenas para um chip único.






Apenas modelos TA-1025 e TA-1021 do Nokia 6 trarão habilidades dual-SIM

FONTE:TUDOCELULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário