Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Nokia 7 Plus. Sucesso de vendas e sem previsão para chegar ao Brasil

O Nokia 7 Plus foi anunciado durante o Mobile World Congress, em fevereiro, em Barcelona. Mesmo com um ousado design em cobre e preto mate, e os topos de gama da concorrência não teve muita visibilidade.

A construção sólida a manter as teclas em metal com um ecrã de canto a canto pode fazer parecer, à primeira vista, que o Nokia 7 Plus é um telemóvel igual a tantos outros. Depois, olha-se para a parte traseira deste equipamento e vemos um visual que é diferente num mercado de smartphones em que é difícil ser-se original. A dupla câmara traseira, o flash e o sensor de impressão digitais centrados comprovam: a Nokia não criou só um smartphone eficiente preparado para os próximos anos, criou também um equipamento elegante para quem não quer um celular igual aos outros, infelizmente essa belezura não tem previsão para chegar ao Brasil.



O Nokia 7 Plus (6GB RAM) é um bom celular Android com processador de 2.2Ghz Octa-Core que possibilita rodar jogos e aplicativos pesados.

Uma vantagem do Nokia 7 Plus (6GB RAM) é a possibilidade de utilizar duas operadoras de telefonia, um aparelho Dual-Chip com entrada para dois cartões SIM.

Ótima conectividade deste aparelho que inclui Bluetooth Versão 5.0 com A2DP/LE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac + MIMO (2.4Ghz/5Ghz) e NFC que permite efetuar pagamentos e conexão com outros aparelhos.

Incluindo a bateria, o celular Nokia 7 Plus (6GB RAM) tem 150 gramas e é um aparelho muito fino com apenas 8 mm.